Pastor sobrevive a ataque na Indonésia

spot_img

Mais lidas

Líder foi baleado no peito quando estava no terraço de casa

No último dia 27 de junho, pastor Fernando Tambunan, líder de uma igreja no Norte de Sumatra, uma ilha da Indonésia, foi baleado e levado ás pressas para o hospital. Ele sobreviveu ao ataque, mas os motivos do disparo e os agressores ainda são desconhecidos.

O ataque aconteceu após o jantar, quando Fernando estava descansando no terraço de sua casa, e foi atingido por um tiro no peito. A esposa do pastor o encontrou mancando, afirmando ter sido baleado, e com a mão sobre o ferimento coberto de sangue.

O líder foi levado imediatamente para o hospital, onde segue em estado clínico estável, e já consegue falar.
De acordo com o chefe do departamento de investigações da polícia, Kompol Cahyadi, “os vizinhos não ouviram o tiro ontem á noite. Quanto à determinar qual tipo e calibre da arma usada, estamos aguardando a avaliação dos legistas após a cirurgia da vítima”, disse Cahyadi, que reiteirou que o caso segue sob investigação.

Para o chefe da polícia, Suparno, o motivo do disparo não foi religioso, pois o pastor Fernando mora na vila há apenas seis. “Sim, ele é um pastor, mas está em nossa vila há apenas seis meses”, afirmou.
Segundo a família do líder cristão, eles não têm conflitos com nenhum vizinho.

Por Portas Abertas

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -