Igrejas evangélicas se unem pela paz na ilha de Martinica

spot_img

Mais lidas

O evento “Martinica terra de paz, amor, fé”, que aconteceu na capital da ilha, teve como objetivo denunciar a violência no país.

Com o tema “Martinica terra de paz, amor, fé”, cerca de 800 cristãos marcharam no sábado (02) em Fort-de-France na Martinica. O evento, organizado por um coletivo de igrejas evangélicas, teve como objetivo denunciar a violência no país.

A ilha caribenha, que faz parte da França, tem experimentado um aumento de crimes com armas, roubos e tiroteios nos últimos meses.

A marcha foi um esforço conjunto de quatro igrejas evangélicas e percorreu diversas ruas da capital. “A Bíblia nos convida a orar pela paz”, disseram os organizadores.

“Vemos muita violência em nosso território”, disse um pastor. “Como crentes, não podemos ficar indiferentes. Estamos marchando pela paz”.

Caminhão de som em marcha evangélica na Martinica. (Captura de tela Maps Tabernacle)

Segundo a mídia local, os vizinhos nas varandas expressaram apoio à iniciativa, pois viram centenas expressar sua rejeição à violência com alegria. Um caminhão com música e equipe de segurança chamou a atenção de muitos.

“É hora de fazer alguma coisa. Tenho 24 anos, mostro minha fé e posso gritar que com Jesus isso não pode existir”, disse Mirielle, uma jovem cristã evangélica, ao canal de televisão Martinique la 1ère.

Por Guiame

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -