Cristão permanece fiel a Cristo na Índia

spot_img

Mais lidas

Cristão permanece fiel a Cristo na Índia

Sudeep nasceu em uma família pobre numa vila remota na Índia Central. Ele teve uma educação limitada. A família sobrevivia com um salário mínimo recebido pelo pai, que morreu quando o cristão chegou à adolescência. Sudeep teve que desistir dos estudos e passou a trabalhar como sapateiro em uma cidade próxima para ajudar em casa.

Ele casou e teve dois filhos. Na ocasião, a esposa de Sudeep foi atingida por uma doença crônica. Ela sofria de dores nas juntas, o que tornava impossível viver de forma normal. Ansiosos, eles buscaram a orientação de médicos e homens religiosos.

A irmã de Sudeep, que tinha vindo à fé no mesmo período ao ouvir de Jesus por um amigo, apresentou Jesus à família. Por causa da relutância de Sudeep em discutir sobre o cristianismo, ela levou a cunhada sem a permissão dele para uma igreja. Depois de algumas vezes frequentando à igreja, a esposa de Sudeep ficou completamente curada da dor. As pessoas da Congregação o chamaram ao templo para contar sobre a cura. “Quando cheguei, o pastor falava sobre arrependimento. Ele disse que se alguém se sentia culpado pelo que tinha feito de errado, aquela era a hora de se arrepender. Eu fechei meus olhos e, quando a oração começou, experimentei algo extraordinário. Eu comecei a chorar e tremer sozinho. Eu me arrependi. Quando a oração acabou, vi minha esposa em pé e sorrindo, totalmente curada e renovada. Naquele momento, decidi dar minha vida ao Senhor e servi-lo”.

Durante mais de um ano, Sudeep participou de um curso bíblico e então começou a servir a Cristo. Inicialmente, ele não enfrentou problemas, mas depois passou a lidar com certa oposição.

Por Portas Abertas

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -