Mulher é atraída pelo hino da harpa “Conversão” e aceita Jesus em culto ao ar livre

spot_img

Mais lidas

Aos 19 anos, Marina de Farias nunca tinha ouvido falar de Jesus até encontrá-lo numa praça a 60 anos atrás.

Há 60 anos, em uma tarde de passeio em um domingo, Marina Pereira de Farias, na época com 19 anos, foi atraída por uma linda canção que ouviu ocasionalmente na rua, na cidade de Bonsucesso (RJ).

A jovem, que veio da Paraíba para trabalhar como empregada doméstica na cidade maravilhosa, nunca tinha ouvido falar sobre Jesus. Marina gostou tanto daquela música tocada ao longe, que decidiu seguir o som para saber de onde vinha.
Era um culto ao ar livre na praça, onde os cristãos reunidos cantavam o hino número 15 da Harpa Cristã, chamado “Conversão”.

“Oh! Quão cego andei e perdido vaguei/ Longe, longe do meu Salvador!/ Mas do céu Ele desceu, e Seu sangue verteu/ Pra salvar um tão pobre pecador”, entoavam.

Marina foi tocada pela mensagem do hino e resolveu ficar para assistir o culto. Ao final da pregação, foi feito o apelo para quem quisesse se aproximar daquele Salvador, que deu sua vida em amor ao mundo.

A jovem levantou a mão e aceitou Jesus naquele dia. Após o culto, Marina e sua colega retornaram para seu local de trabalho, onde também moravam. No caminho, ela foi alcançada por um um rapaz de 29 anos, que estava entre os crentes na praça.

“Ele perguntou o que eu tinha achado do culto, onde morava, conversamos bastante. E depois, ele me procurou, agora no meu trabalho e saímos para lanchar”, lembrou Marina, ao site Harpa Cristã.

Depois de se conhecerem, os dois jovens cristãos começaram a namorar. Passados seis meses, Marina e Mizael Nunes de Farias se casaram.

O casal teve três filhos e a família sempre esteve envolvida na obra de Deus. Hoje, já com seus 83 anos, Marina tem orgulho de ver toda sua família servindo ao Senhor, seguindo os passos de Mizael, que foi um pregador do Evangelho.

“Minha filha é missionária e esposa de pastor. Meu filho também é pastor. Meus netos, nora e genro são bênçãos e eu só tenho que agradecer a Deus pela minha família”, declarou ela.

Servindo a Jesus há mais de 60 anos na Igreja Assembleia de Deus em Bonsucesso, Marina diz que o seu hino favorito da Harpa Cristã continua sendo “Conversão”, aquele que a levou aos pés de Cristo.

Por Guiame

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -