AD Ministério Ouro Fino em Nova Iguaçu realiza 2ª Escola Bíblica de Obreiros

spot_img

Mais lidas

Evento de aperfeiçoamento ministerial aconteceu nos dias 21 a 23, e 28 a 30 de março

Encerra nesta quarta-feira (30), a 2ª edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Assembleia de Deus Ministério Ouro Fino em Comendador Soares, Nova Iguaçu (RJ), liderada pelo pastor Isaías Lemos Coimbra.

O evento, que contou com programação nos dias 21 a 23, e 28 a 30 de março, é parte do investimento no aperfeiçoamento ministerial da igreja. A EBO foi realizada mediante um planejamento estabelecido pela diretoria do ministério, em conjunto com a direção do Departamento de Ensino Cristão local (Dec).

Os temas escolhidos para esta edição, foram: “A apologética como ferramenta cristã no mundo pós-moderno”, “Tenha cuidado de ti e da doutrina”,  “O exercício do amor no ministério Cristão”, “Os perigos da aliança perigosa”, “Deus, nós e a comunicação com os outros”, “O obreiro e a unidade para multiplicação” e “O obreiro e a teologia prática”. Foram dias marcados pela cooperação da membresia e a participação dos obreiros, professores da Escola dominical, equipe de louvor local e cantores inspirados por Deus. 

A coordenação do evento foi composta pelos presbíteros e líderes de ensino, Ezequiel Silva e José de Oliveira. Durante esses dias, a Palavra de Deus foi ministrada pelos pastores, Alexandre Vitorino, Davi Cláudio, Edilberto Silva e Walter Rodrigues; pelos presbíteros Adalberto da Matta e Ezequiel Silva e pela professora Débora Machado, todos do Rio de Janeiro. 

A liderança local externou a gratidão ao Senhor, por permitir o aprimoramento dos obreiros por meio da Sua Palavra, em meio à dias difíceis, e estendeu os agradecimentos a todos que possibilitaram a realização deste evento.

“Deus nos proporcionou uma Escola Bíblica extraordinária onde o Espírito Santo trabalhou de modo especial. Agradeço a cooperação de todos os Pregadores dessa edição da EBO, membros que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste tão edificante trabalho; à equipe envolvida que tanto nos ajudou, à Igreja local, aos obreiros da casa, visitantes companheiros de ministério, por todo apoio e orações, à direção da CPAD – Casa Publicadora das Assembleia de Deus (a editora da Escola Dominical), na pessoa do seu diretor executivo, Irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, que nos abençoou mais uma vez patrocinando Nossa Escola Bíblica. Deus é Fiel!”, afirmou, pastor Isaías Coimbra.

Por CPAD News

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -