1ª Conferência Asiática de Missões no Japão

spot_img

Mais lidas

Evento foi realizado no último domingo (20), pela Associação de Missionários das Assembleias de Deus na Ásia (AMADA)

A Associação de Missionários das Assembleias de Deus na Ásia (AMADA), realizou no Japão sua 1ª Conferência Ásiatica de Missões, na manhã do último domingo (20)

Em um dia de muita edificação e visão missionária, os preletores, Presidente da AMADA e ADTOKYO, pastor Yukio Yassaka, e o 1ª Secretário da AMADA e Vice- Presidente da ADMOKA, pastor Wellington Rodrigues, abordaram a importância da unidade na obra missionária baseado no tema: Unidos no Propósito Missionário, Neemias 2:18.

Houve a participação do grupo de louvor local da Assembléia de Deus Missão Mundial, presidida pelo 1º Tesoureiro da AMADA , pastor Marcelo Shimizu, e adoração pelos irmãos Gustavo Rodrigues, Rosangela Yassaka, Érika e Talita Aoki.

AMADA iniciou seus trabalhos em 2019 e logo no início obteve o apoio da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI). Os diretores da AMADA, são: Presidente Pr. Yukio Yassaka, Vice-Presidente Pr. Eduardo Tanabe, 1º Secretário Pr. Wellington Rodrigues, 2º Secretário Pr. Tibiriça Iticava, 1º Tesoureiro Pr. Marcelo Shimizu, 2º Tesoureiro Pr. Marcos Yassaka e Conselheiros Pr. Olinto de Oliveira e Brian Larsen. A AMADA já possui no seu quadro de associados missionários no Japão, China, Indonésia e Estados Unidos, e conforme seu presidente, mais missionários atuantes na Ásia estarão fazendo parte da visão e propósito da Associação. 

AMADA está atuando no maior e mais populoso continente do mundo, e seus desafios sãos grandes devido a pluralidade de religiões, povos e línguas.

O presidente da Amada ressalta que o apoio da SENAMI foi um passo muito importante para a Associação na Ásia, e agradece ao pastor José Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e ao pastor Saulo Gregório,  secretário executivo da Senami.

Por CPAD News

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -