Missionários da Jocum decidem ficar na Ucrânia após oração

spot_img

Mais lidas

Casal missionário permanece na capital da Ucrânia em meio a ataques russos.

Marie, missionária da Jocum

Marie, missionária da Jocum (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando a invasão russa começou, os missionários Marie e Japhin John precisaram decidir se deixariam a capital da Ucrânia ou se permaneceriam.

“Não foi uma decisão fácil até que oramos. Mas uma vez que oramos, foi uma decisão muito fácil”, disse Japhin.

Japhin é da Índia. Sua esposa, Marie, é alemã. Ambos são missionários na Ucrânia com o grupo Juventude Com Uma Missão. Segundo ele,  esta não foi a sua primeira vez em uma situação perigosa.

Além disso, o casal decidiu ficar por causa do compromisso de servir o povo ucraniano, apesar de colocar suas vidas em perigo.

“Também estamos, como o compromisso no casamento, dizendo: ‘nos bons e nos maus momentos’, não estamos apenas aqui tentando causar um impacto quando os tempos são favoráveis. E quando todos estão saindo, esse é o momento em que realmente precisamos ficar”, disse Marie.

A equipe da YWAM Kyiv está focada em ministrar para aqueles que ainda estão na cidade que foi em grande parte evacuada. O casal transformando o campus da YWAM em um centro de ajuda humanitária.

De acordo com a CBN News, quase todos os dias, os campi da YWAM na Alemanha e em outros países europeus enviam suprimentos médicos para Kyiv para distribuição.

Por Gospel Prime

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -