Mais de 1.000 igrejas no Reino Unida estão prontas para acolher ucranianos

spot_img

Mais lidas

Médico celebra a genialidade de Deus em projetar a igreja para ser uma força para o bem em nível local.

A Fundação Santuário foi lançada pelo Dr. Krish Kandiah encoraja as pessoas a participar do novo esquema do governo britânico para que britânicos abriguem refugiados ucranianos em suas próprias casas.

Segundo Christian Today, fundação está apelando para igrejas, empresas, organizações e indivíduos disponibilizarem seu apoio aos recém-chegados vindos da Ucrânia devastada pela guerra.

Kandiah agradeceu às igrejas por sua generosidade e disse que estava orando para que fizesse uma grande diferença para as pessoas que vêm para o Reino Unido.

“As igrejas em todo o Reino Unido estão novamente respondendo com grande compaixão e generosa hospitalidade em relação aos refugiados ucranianos, assim como intensificaram-se para apoiar as famílias afegãs e os recém-chegados de Hong Kong nos últimos meses”, disse ele.

Além disso, o Dr. Kandiah disse que a resposta das igrejas tinha demonstrado seu papel como uma força para o bem na sociedade. Ele afirmou celebrar a genialidade de Deus em projetar a igreja para ser uma força para o bem em nível local

“Esperamos e oramos para que isso faça uma grande diferença para os refugiados ucranianos que vêm para o Reino Unido, mas também que isso incentive nossos irmãos e irmãs na igreja ucraniana. Obrigado às mais de 1000 igrejas e cristãos individuais que estão tornando tudo isso possível”, concluiu.

Por Gospel Prime

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -