SEMAD-MT promove reunião com os secretários de missões do Estado de Mato Grosso

spot_img

Mais lidas

Encontro aconteceu neste sábado (26) e contou com a presença da SENAMI

Neste último sábado, 26 de fevereiro, a SEMAD-MT (Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso), conforme a orientação da COMADEMAT (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso), realizou uma reunião com os Secretários de Missões dos Campos Autônomos filiados à COMADEMAT.

O encontro foi marcado por diversos aspectos positivos para o crescimento da Obra Missionária, haja vista que foram apresentadas várias medidas e decisões que impactarão diretamente nos próximos projetos, além daqueles que já estão em andamento. A expectativa é obter resultados cada vez mais satisfatórios.

A Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) marcou presença, sendo representada pelo Secretário Executivo, pastor Saulo Gregório de Lima, que apresentou relatórios de alguns dos inúmeros projetos desenvolvidos a nível nacional. Os participantes se sentiram tocados e glorificaram o nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar desta reunião com todos os secretários de missões do Estado. A SEMAD – MT vem realizando um grande trabalho na obra missionária ao longo dos anos, atualmente na direção pastor Silas Paulo – Secretário Estadual de Missões e Pr. Wesley Marcelino – secretário executivo. O trabalho missionário das ADs no estado de mato grosso conta hoje com mais de 400 Missionários representados em mais de 25 países, louvemos a Deus por tudo isso”, afirma pastor Saulo Gregório.

Representando o pastor João Agripino de França, presidente da COMADEMAT, esteve presente o pastor Silas Paulo de Souza, que exerce as funções de presidente das Assembleias de Deus em Cuiabá e Região, 1º Vice-Presidente da COMADEMAT, 5º Vice-Presidente da CGADB e Secretário Estadual de Missões da SEMAD-MT.

Toda a diretoria da SEMAD-MT marcou presença na reunião, que foi conduzida pelo pastor Wesley Marcelino de Oliveira, secretário executivo da SEMAD-MT.

Por SEMAD-MT / SENAMI

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -