AD Tubarão-SC realiza Escola de Obreiros e EBD especial

spot_img

Mais lidas

Evento aconteceu no último sábado (19)

Com o objetivo de capacitar e instruir biblicamente os envolvidos com o ministério, a Assembleia de Deus em Tubarão (SC) realizou no último sábado (19/02), uma Escola Bíblica de Obreiros que reuniu mais de 200 participantes. O preletor convidado foi o pastor Douglas Baptista, líder do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e comentarista das lições bíblicas da CPAD para adultos deste trimestre, que aborda a supremacia das Sagradas Escrituras e sua aplicação prática na vida do crente.

A Escola Bíblica de Obreiros, enfatizou que os critérios seculares e princípios humanos não podem substituir os requisitos bíblicos para a separação e ordenação de líderes. Ratificou que o obreiro cristão, segundo as Escrituras, deve ser “irrepreensível”, moldando-se ao padrão divino não apenas no âmbito ministerial, mas também no local de trabalho, nas atividades acadêmicas, no ambiente familiar e nas relações sociais. “Obreiros que possuem tais virtudes exercem influência nas pessoas e são capazes de mudar o curso de suas vidas de maneira positiva e permanente. São obreiros com esses atributos que a Igreja reclama”, ministrou o pastor Douglas.

Pastor Joelson da Silva e pastor Douglas Baptista

O presidente da AD Tubarão, pastor Joelson da Silva, expressou a alegria de receber o ministrante convidado e destacou a importância da Escola de Obreiros tanto para a capacitação de quem já exerce o ministério, como para inspirar quem tem chamado para a obra, inclusive os jovens. “Nosso propósito é despertar vocações e impulsionar uma nova geração de obreiros preparados para os desafios deste tempo”, afirma o pastor Joelson.

Ainda em Tubarão, o pastor Douglas Baptista ministrou, no domingo pela manhã, uma Escola Bíblica Especial para mais de 100 alunos, trazendo uma panorâmica do tema do trimestre. O fim de semana especial terminou com um grande culto à noite onde Deus falou poderosamente através da sua Palavra.

Em 2021 a AD Tubarão já tinha recebido os comentaristas das lições CPAD, os pastores Elienai Cabral e Claiton Pommerening. De acordo com o presidente da igreja, a intenção para este ano é realizar, a cada trimestre, uma aula especial ministrada pelo autor da lição, a fim de fortalecer a Escola Bíblica Dominical e o estudo das Sagradas Escrituras.

Por CEC/CGADB –

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -