Cerca de 70 alunos recebem certificados pelo Treinamento Missionário Envia-me

spot_img

Mais lidas

A SENAMI entregou os documentos em parceria com a Secretaria de Evangelismo e Missões de Teresina (SEMIT)

No dia 29 de janeiro, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), em parceria com a Secretaria de Evangelismo e Missões de Teresina (SEMIT), entregou certificados para quase 70 alunos que participaram de mais uma edição do Treinamento Missionário Envia-me, o qual já recebeu mais de 300 vocacionados de vários estados do Brasil desde a sua primeira ediçãono ano de 2019.

Com uma equipe de organizadores e professores de alta performance, o Curso de Missões é coordenado pelo pastor Isac Sousa, que atualmente é supervisor setorial e secretário de Missões da IEADT. O Envia-me acontece com o apoio das igrejas: AD em Cachoeiro do Itapemirim (ES); AD Ministério Missão aos Povos, de Uberlândia (MG); e, dos anfitriões AD em Teresina (PI) (IEADT), pastoreada pelo pastor Irã Santana Mesquita; e a Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (CEADEP), presidida pelo pastor Besaleel Ferreira de Assunção.

O Curso de Missões Envia-me oferece para a igreja brasileira uma modalidade 100% on-line em que os alunos estudam na sua própria casa e conforme seu próprio tempo e, também, oferece a modalidade presencial, intensiva e prática, com 20 dias de duração, em um sítio na cidade de Teresina (PI).

O Curso de Missões Envia-me está disponível no ambiente virtual, e a próxima turma do Battleground está prevista para janeiro de 2023. Para mais sobre este projeto de formação missionária, entre em contato pelo WhatsApp: (89) 9 9447-5243, e também acesse ao perfil do Curso no Instagram: @missoes_enviame.

Por SENAMI / Fotos: Envia-me

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -