Ministério do Ferreira realiza a 2ª edição da Oficina do Discipulado

spot_img

Mais lidas

O evento aconteceu entre os dias 28 e 29 de janeiro e teve como principal objetivo a conscientização da liderança da ADF

Entre os dias 28 e 29 de janeiro de 2022 o Departamento de Integração do Novo Convertido/Discipulado da Assembleia de Deus, Ministério do Ferreira realizou a 2º edição da Oficina do Discipulado ADF. Os temas escolhidos para abordagem na ação foram: “Entendendo o que é discipulado, objetivos, razões e responsabilidades” e “A Bíblia sagrada como regra de fé e prática, e sua contribuição na formação do caráter do novo convertido”.

O principal objetivo da conferência foi a conscientização da liderança da ADF, a fim de expadir e consolidar o ministério do Discipulado em todo ministério, em especial sua implantação em todos as congregações. A ação foi realizada em duas etapas: primeiro, em setembro de 2021, quando o pastor Joary Carlesso, presidente da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da CGADB e coordenador do Discipulado da IEADJO ministrou duas palestras.

A segunda etapa foi a série de ministrações na Oficina, realizadas no templo sede da ADF. Os convidados para palestrarem no evento foram as missionária Elisabete Brito, coordenadora ministerial do discipulado ADF, Janete Oliveira coordenadora do discipulado no setor 1, e os pastores Dino D’ Orleans, Marwin Mauricio, coordenador do discipulado setor Guarapiranga, Quemuel Lima, primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Cordeiro/RJ e coordenador de discipulado na mesma igreja.

Os organizadores da ação agradecem à Deus pela grande conquista, além dos pastores presidente e vice da ADF, Levi Libarino e Eleomar Fraga pelo apoio incondicional da realização do evento. Agradecem também aos presidentes da CGADB, pastores José Wellington Bezerra e José Wellington Júnior incentivo dado a esse departamento, e patrocínio concedido através da CPAD.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é em vão”. (1 Coríntios 15.58).

Por Cpad News/AD Ministério Ferreira – SP

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -