Cristãos adultos são alfabetizados em Bangladesh

spot_img

Mais lidas

Segundo a Portas Abertas, o país é o 29º na Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2022

Várias igrejas adotaram o programa de alfabetização, em Bangladesh, na esperança de que adultos possam ler e escrever. No último ano, pelo menos três mil cristãos aprenderam a ler e a escrever.

Sumi é professora de alfabetização de adultos no norte do país. Atualmente, a cristã lidera uma classe com 15 alunos, muitos deles cristãos ex-muçulmanos. A aldeia é formada em sua maioria por não cristãos, mas ela espera que mais pessoas reconheçam o Senhor Jesus como salvador. O sonho de Sumi é construir uma igreja local onde os cristãos possam se reunir em liberdade.

Durante as aulas, Sumi lê o evangelho para seus alunos cristãos. Os seguidores de Cristo, que antes eram incapazes de ler e entender a palavra de Deus por conta própria, agora podem ler e entender as Escrituras sozinhos.

As mulheres cristãs nas aldeias também estão influenciando outras. O conhecimento que elas demonstram depois das aulas chama a atenção. Muitas delas que não são cristãs se interessam pela classe de alfabetização de adultos pela forma como elas perceberam as vizinhas cristãs.

Por Portas Abertas

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -