“Viva Jesus Cristo”, gritam fiéis em enterro de pastor no Paquistão

spot_img

Mais lidas

Pastor foi baleado por radicais quando voltava para casa após culto.

O assassinato de um pastor em um ato terrorista, promovido por dois homens não identificados, acabou culminando na morte de um pastor que voltava para casa em seu carro após um culto de domingo.

De acordo com a polícia, os homens mataram a tiros na cidade de Peshawar, no noroeste do Paquistão, o pastor Silliam Siraj, de 75 anos, da Igreja Shaheed-e-All Saints.

O pastor da denominação Igreja do Paquistão, que compreende igrejas metodistas e anglicanas, foi baleado duas vezes no abdômen enquanto ele e seu colega, identificado como pastor Patrick Naeem, estavam voltando para casa.

O tiroteio ocorreu perto de Ring Road, na área de Gulbahar, na cidade, deixando o pastor Siraj morto e o pastor Naeem ferido, informou o jornal Dawn do Paquistão. o jornal Dawn do Paquistão , acrescentando que Naeem recebeu alta do hospital onde foi tratado por ferimentos leves.

Durante o sepultamento do corpo do pastor, os fiéis gritaram “Viva Jesus Cristo”, como resposta ao ataque terrorista, segundo informou a Reuters .

“Exigimos justiça e proteção dos cristãos do governo do Paquistão”, tuitou o bispo Azad Marshall, da Igreja do Paquistão.

O arcebispo de Canterbury Justin Welby também respondeu à notícia do ataque dizendo: “Oramos pela luz da justiça de Cristo, esperança e paz para nossas irmãs e irmãos na Igreja do Paquistão”, escreveu ele no Twitter .

Por Gospel Prime

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -