Semeadores Missionários celebram 30 anos

spot_img

Mais lidas

Evento aconteceu entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Teresópolis – RJ

No último final de semana, de 14 a 16 de janeiro, os Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas deram abertura na “Jornada Semipa 30 anos”. O evento aconteceu no Instituto Metodista de Formação Missionária, no município de Teresópolis – RJ.

Estiveram ministrando a palavra de Deus os pastores Elias Torralbo e Jair Felisbino de São Paulo, Pr. Paulo Passos do Rio de Janeiro, os missionários André Derrudt e Marcelo Martins da Espanha, e também a missionária Andréia Siqueira – RJ.

Na programação, além dos cultos no auditório, aconteceram reuniões para adolescentes, crianças, treinamento para líderes infantis e eleição da Diretoria para o biênio 2022/2023.

Caravanas de várias cidades do estado participaram e testemunharam sobre como foram abençoados e despertados para missões, durante o evento.

O pastor Julio Cezar Teixeira Machado, presidente de Semipa e também da Assembleia de Deus no bairro de Águas Claras, cidade de São José do Vale do Rio Preto, onde esse trabalho se iniciou no ano de 1999 como uma Secretaria Local de Missões, afirmou: “Em nossa trajetória missionária, Deus nos proporcionou nesses 30 anos, participar da mobilização de igrejas, de parcerias para o envio e sustento de missionários, cooperação com projetos nacionais e transculturais, nos provando que Ele não depende de muitos recursos humanos ou financeiros para realizar a sua obra, mas sim de corações e pessoas dispostas a obedecê-lo.”

A agência missionária relata que pretende continuar celebrando este aniversário durante todo o ano de 2022 juntamente com as igrejas parceiras, o que nomearam como, “Conexões”. A primeira delas, aconteceu entre os dias 16 e 18 de janeiro, na Assembleia de Deus de Águas Claras, onde tudo se iniciou.

Por Cpad News

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -