Tema desta edição, `Pede-me e te darei os Quilombolas por herança´, foi inspirado em Salmos 2:8
Na noite do último dia 13 de novembro, aconteceu na sede do Projeto Campos Brancos em Maracanã-PA, a sétima edição do congresso de missões. Esta edição foi voltada especialmente a um dos segmentos menos alcançados no Brasil, os Quilombolas. Inspirado em Salmos 2:8, o tema escolhido, foi: “Pede-me e te darei os Quilombolas por herança”,
Liderado pela missionária Kelem Gaspar, o Projeto Campos Brancos recebeu obreiros, pastores parceiros e mais de 3 (três) mil congressistas, que viajaram de várias regiões do Brasil e exterior. A preletora da noite, foi uma das parceiras desta missão, a missionária Camila Barros (Rio de Janeiro).
Quilombolas de uma das bases missionárias (Quilombo de Bacacal/ Salvaterra – PA) também se fizeram presentes. Alunos e coordenação do Centro Educacional Peniel participaram com uma linda apresentação de louvor a Deus.
No decorrer da programação, foi realizada a formatura da 11ª Turma do Curso de Missões Transculturais Pakau Oro Mon com 71 alunos aprovados para exercer com excelência o ministério que lhes foi confiado.
O trabalho missionário foi celebrado por todas as vitórias conquistadas ao decorrer deste ano, além dos avanços entre os menos alcançados no norte e nordeste do Brasil e exterior. Houve ainda um notório despertamento missionário e salvação de almas.
O Projeto Campos Brancos tem atualmente 78 obreiros em campo e 32 bases missionárias nas regiões norte e nordeste do Brasil e exterior.
Por Projeto Campos Brancos