Missões México

spot_img

Mais lidas

“Ver o Evangelho sendo anunciado e o Reino de Deus estabelecido, por meio da Igreja, servindo como manifestação da fé, no amor que recebemos de Deus em Cristo Jesus”.

Com essa visão, a Missões Kairós juntamente com Igreja Congregacional em Porto do Rosa, pastoreada pelo pastor Isaías Alves, enviaram a Jamile Nunes, vejamos o relatório já no campo Missionário.

Prezados irmãos em Cristo Jesus,

É com muita alegria que compartilho este primeiro relatório já em campo missionário. Louvo a Deus pela vida de cada parceiro convocado por Ele participar da Missio Dei (Missão de Deus) aos povos não alcançados!

No dia 31/05/2021 foi realizado o meu culto de envio na Igreja Evangélica Congregacional em Porto do Rosa com a presença das congregações, amigos, familiares e da Liderança da Missão Kairós, Pr João Araújo, uma noite muito marcante e abençoadora, de lágrimas e de gratidão a Deus que cumpre suas promessas na vida de seus servos e filhos. No dia 01/06/2021 embarquei no Aeroporto Santos Dummont em direção ao Aeroporto de Guarulhos em escala para embarcar ao México.

Cheguei em solo mexicano na manhã do dia 02/06/2021 e fui recebida pelos Missionários Pr Luiz Henrique e o Pr Paulo David. Atualmente me encontro residindo na Cidade de Azcapotzalco – Cidade do México, para o período de adaptação inicial (aproximação com o espanhol e com a cultura mexicana) com os Líderes de campo – Pr Luiz Henrique e a sua esposa Pra Regina de Lima recebendo as orientações e as instruções para o desenvolvimento das atividades no campo missionário.

Tenho acompanhado os líderes de campo nas atividades da Iglesia Cristiana Mision Cosecha (Igreja Cristã Missão Colheita), localizada no bairro de San Pablo Xalpa, me envolvendo nas atividades da igreja local – no período de louvor durante os cultos, nos evangelismos, nas atividades com os jovens, com as crianças e nas demais atividades realizadas. A experiência tem sido abençoadora e com muitas lições de vida diária de campo.

No momento me encontro aguardando os trâmites para a obtenção do documento de identificação de estrangeiro para que no mês de julho eu possa ser encaminhada ao local de campo efetivo, o Sul do México, no estado de Oaxaca, na cidade de Santiago Yolomecalt, para servir na igreja já estabelecida e com a equipe de missionárias que já atuam: A Missionária Tereza Feitosa (brasileira) e a Missionária Alejandra (obreira mexicana, enviada a Santiago Yolomecalt pela Iglesia Cristiana Mision Cosecha), que está se preparando para iniciar os estudos na faculdade de Medicina. Continuem orando por nós da Kairós México e obrigada por tudo!

Fraternas saudações em Cristo Jesus.

Jamile Nunes Pires

Seja Parceiro de Missões!

BANCO: Banco do Brasil Ag. 2907-6 Cc. 59651-5

Igreja Evang. Cong. Em Porto do Rosa

CNPJ: 30.589.089/0001-34

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -