Talibã verifica quem é cristão procurando Bíblia nos celulares e matando

spot_img

Mais lidas

Cristãos estão isolados e sendo executados nas ruas do país.

Militantes do Talibã
Militantes do Talibã (Foto: Rahmat Gul/AP)

O Talibã está identificando cristãos através de Bíblia nos celulares e matando eles nas ruas do Afeganistão, de acordo com TV cristã SAT-7. Os relatos são de que militantes terroristas estão batendo de porta em porta, retirando pessoas do transporte público e executando crentes que se recusam a renunciar à sua fé.

A informação foi repassada pelo site Religions News, que destacou o relato do doutor Rex Rogers, presidente da SAT-7 na América do Norte e que afirma estar recebendo informações de fontes no país.

“Estamos ouvindo de fontes confiáveis ​​que o Talebã exige os telefones das pessoas e, se eles encontrarem uma Bíblia baixada em seu dispositivo, eles o matarão imediatamente”, disse Rogers. “É incrivelmente perigoso agora para os afegãos ter algo cristão em seus telefones. O Talibã tem espiões e informantes em todos os lugares.”

A retirada de tropas internacionais do Afeganistão deixou um vácuo, permitindo ao grupo terrorista reassumir o controle de vastas áreas, com pouca ou nenhuma resistência, muito mais rapidamente do que os líderes políticos e militares anteciparam.

“Por ser muito perigoso buscar a companhia de outros cristãos, muitos crentes afegãos estão totalmente sozinhos, sem nenhum outro cristão com quem conversar”, disse Rogers. “Nosso diretor local me disse: ‘A maioria não ousa frequentar uma igreja doméstica. Eles estão sozinhos, com medo e olhando para nós. Somos o último recurso deles ‘”, relatou.

Por Gospel Prime

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -