Casal credita seus 70 anos de casamento a fé em Deus: `Aprendemos a confiar no Senhor´

spot_img

Mais lidas

Fred, de 92 anos, e Christine Ivers, de 87 anos, se casaram em 1951 e construíram um matrimônio feliz e duradouro, ao priorizarem Deus e cultivarem o perdão

Um casal do estado de Arkansas, nos Estados Unidos, acabou de completar 70 anos de matrimônio e eles creditam o sucesso de seu casamento longo e feliz a uma forte fé em Deus.

Fred, de 92 anos, e Christine Ivers, de 87 anos, estão casados desde 26 de maio de 1951. O casal se conheceu em um jogo de basquete e começaram a namorar. Depois de um pouco mais de um ano eles se casaram.

O casal criou os filhos, três meninos e uma menina, na fazenda da família, ensinando às crianças a terem uma fé sólida em Deus. “Nossos filhos cresceram na igreja e aprendemos a confiar no Senhor”, explicou Fred em entrevista a KTAL News.

Para Fred e Christine, o segredo de seu casamento duradouro é priorizar Deus no relacionamento e cultivar o perdão. A esposa também contou que manter atitudes de afeto ajudou no matrimônio. 

“Digo a ele que um abraço pela manhã e um beijo à noite mantêm as coisas juntas”, disse Christine.

O filho mais velho do casal, Rodney Ivers, disse que os pais foram uma inspiração e incentivaram toda a família a aproveitar bem a vida.

“Eles deram um exemplo tremendo para mim e meus irmãos e viveram sua vida ao máximo”, disse o filho.

por Guiame 

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -