A conta foi paga, Ele vive!

Marcio Valdeci
Marcio Valdeci
Sou casado com a minha benção Christina, há 10 anos e pai da Katherine, meu coração fora do peito, membro da Adelar ( Assembléia de Deus em laranjal ), engenheiro de produção pela Universidade Cândido Mendes de Niterói. A minha área de atuação é de consultoria empresarial com ênfase em gestão financeira ( Relatórios em Power BI ), marketing digital ( gestão de redes sociais e tráfego pago ), edições de vídeos e identidade visual para redes sociais. Amo falar do evangelho de Jesus Cristo,trago as verdades e valores contidos na bíblia, para abordar assuntos, como empreendedorismo, gestão de pessoas e PNL( programação neurolinguística ). Agenda 2021 ( lives e conferências on-line).
spot_img

Mais lidas

Fala meus Imbatíveis, graça e paz.

Em Isaías 53 diz:

1 QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

2 Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Jesus Cristo vive, Aleluias!

Um beijo no coração e fiquem com Deus.

- Propaganda - spot_img

Últimas Noticias

- Propaganda -